Perguntas Frequentes

Encontre respostas para as perguntas mais frequentes relacionadas aos nossos produtos.

Sobre os Orgonites

Os orgonites são peças que transformam a energia ao seu redor. É uma forma simples e eficaz de você se proteger contra energia negativas e harmonizar o ambiente de sua casa e trabalho.
Os orgonites que criamos são feitos com 3 elementos: resina (elemento orgânico que atrai a energia), cristais (são os responsáveis pela transformação da energia através do efeito Piezoelétrico) e metais (refletem a energia transformada ao ambiente).
O uso dos orgonites é simples. Basta ter uma peça próxima à você (pingentes ou chaveiros) ou deixar uma peça maior em um ambiente para beneficiar todos ao seu redor.
Todos os orgonites atuam como “filtros de energia”, transformando íons positivos (cátions) em íons negativos (ânions). Em outras palavras, eles transformam energias negativas em energia positiva.

A principal diferença entre as peças prontas das peças personalizadas é que estas são feitas com cristais que ajudam com questões específicas que a pessoa busca trabalhar.

Sim, o tamanho das peças está ligado ao campo de atuação das mesmas. Assim, os menores como chaveiros e pingentes são indicados para uso pessoal e as peças maiores para ambientes, uma vez que possuem um campo de alcance mais amplo.
Não, os orgonites não precisam passar por nenhum procedimento de limpeza, uma vez que eles não acumulam energia negativa, mas sim transformam as mesmas. O que sugerimos é deixar as peças pegarem um pouco de sol a cada dia 20 dias para que elas se beneficiem dessa energia do sol.

Todos os cristais usados nas peças passam por uma purificação, energização e programação.

Os Orgonites possuem diversas aplicações, dentre elas estão:

  • Proteção e harmonização da casa e ambientes
  • Proteção e harmonização do campo de energia pessoal (aura)
  • Neutralização da poluição eletromagnética gerada por computadores, celulares, torres de telefonia…
  • Proteção de animais domésticos
  • Energização da água
  • Vitalização de alimentos
  • Vitalização de plantas
  • Ajuda na melhora da qualidade do sono

Quando colocado sobre uma região do corpo onde se sente dor, há uma diminuição do desconforto no local.

Os Orgonites funcionam imediatamente pela sua simples presença. Seu uso pode se dar de modo contínuo, sem necessidade de “limpeza”, porque ele mesmo é um “limpador”.