Olho de Tigre

pedra-olho-de-tigre

Olho de Tigre

Olho de Tigre: O Olho de Tigre combina a energia da terra com as energias do sol para criar um estado vibratório elevado, mas ancorado na terra, e assim inunda o planeta com energias espirituais.

Colocado sobre o terceiro olho (Chakra Frontal),  ele intensifica as capacidades psíquicas das pessoas mais ligadas ao plano material e equilibra os Chakras inferiores, estimulando a subida energia Kundalini.

É um cristal de proteção energética usado como talismã contra maldições e magias.

Ele nos mostra o uso correto do poder e estimula a integridade. Ajuda-nos alcançar metas, levando-nos a conhecer os nossos recursos interiores e promovendo a clareza da intenção. É útil para reconhecermos as nossas necessidades e as das outras pessoas, ajudando-nos a distinguir o que queremos do que realmente precisamos.

Do ponto de vista psicológico, ele cura problemas de desvalorização pessoal, criticismo em relação a nós mesmos e criatividade bloqueada. Ajuda a reconhecer os nossos talentos e capacidades e também as deficiências que precisamos superar. É um cristal indicado para pessoas que possuam vícios, uma vez que ajuda as pessoas viciadas na superação dos mesmos.

Do ponto de vista emocional, ele equilibra as energias Yin e Yang e energiza o corpo emocional. Ajuda no alívio da depressão e melhora o humor.

/ Cristais

Compartilhe este Post

Comentários

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *