Fluorita

fluorita

Fluorita

Fluorita: A Fluorita é uma pedra que confere grande proteção, principalmente no nível psíquico. Ela nos ajuda a perceber quando influências externas estão afetando nosso comportamento e a combater a manipulação psíquica e a influência mental indesejável.

Ela purifica e estabiliza aura. É extremamente eficaz contra o estresse eletromagnético e a irradiação eletromagnética dos computadores. Na cura, a Fluorita repele energias negativas de todos os tipos. Ela limpa, purifica e dispersa tudo que não está em perfeita ordem dentro do corpo. É o melhor cristal para acabar com qualquer tipo de desorganização.

A Fluorita aterra e integra energias espirituais. Promove a imparcialidade sem preconceitos e eleva os poderes intuitivos, aumenta a consciência das realidades espirituais superiores e acelera o despertar espiritual.

A Fluorita traz estabilidade aos grupos, ligando-os  a um propósito comum. Está associada ao progresso em muitos níveis, dando estrutura a vida diária.  Essa pedra pode combater o caos e reorganizar os corpos físico, emocional e mental.

Do ponto de vista psicológico, a Fluorita dissipa padrões fixos de comportamento e abre suavemente as portas do subconsciente, trazendo à tona sentimentos reprimidos, de modo que possam ser processados. Aumenta a autoconfiança inteligência. É um ótimo cristal para melhorar o aprendizado, pois organiza e processa informações ligando o que já se sabe com o que é apreendido, além de aumentar a concentração. Ela nos ajuda a absorver informações novas e promove o raciocínio rápido.

Do ponto de vista emocional, tem um efeito estabilizador ajudando-nos a entender o efeito da mente e das emoções sobre o corpo. Nos relacionamentos ela nos ensina a importância da harmonia.

A Fluorita é um poderoso instrumento de cura que combate infecções e distúrbios. Ela beneficia os dentes, as células e os ossos e corrige danos ao DNA.

/ Sem categoria

Compartilhe este Post

Comentários

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *