Ametista

ametista

Ametista

Ametista: A ametista é uma pedra extremamente poderosa e protetora, com uma vibração altamente espiritual. Ela nos protege contra ataques psíquicos, transmutando a energia em amor.

Calmante natural, a ametista bloqueia o estresse geopático e as energias negativas do ambiente.

A sua serenidade favorece a meditação e estados de consciência mais elevados.

Essa pedra tem um forte poder de cura e purificação, Além de aguçar a percepção espiritual. Por tradição é usada para prevenir a embriaguez e devolver a sensatez a pessoa super indulgentes e entregues a paixões físicas, favorecendo a sobriedade. Ela combate vícios e bloqueios de todos os tipos.

Usada num nível mais elevado, a ametista abre a percepção para outra realidade.

A Ametista é extremamente benéfica para a mente, acalmando-a ou estimulando-a de acordo com a necessidade. Durante a meditação, ela desvia os pensamentos de questões mundanas e inspira tranquilidade e uma compreensão mais profunda.

Do ponto de vista mental, ela ajuda a nos sentirmos menos dispersos, mais focados e no controle das nossas faculdades mentais. Favorece a assimilação de novas ideias e conecta causas a efeitos.

Essa pedra facilita o processo de tomada de decisões, trazendo bom senso e ideias do plano espiritual, e possibilitando que essas decisões e ideias sejam colocadas em práticas.

Do ponto de vista mental, ela acalma e sintetiza, e ajuda na transmissão de sinais neurais através do cérebro. Ela é útil quando insônia é causada por uma mente hiperativa e protege contra pesadelos recorrentes.

Ametista estimula memória e aumenta a motivação tornando-nos mais aptos a estabelecer metas realistas. Ela equilibra nossos altos e baixos, promovendo o centro aumento emocional.

Ela dissipa a raiva, o ódio, o medo e ansiedade, e ajuda a suportar a perda, aliviando a tristeza e a dor.

Ametista é uma das pedras mais espirituais que se conhece: promove o amor pelo Divino, faz revelações acerca da sua natureza verdadeira e estimula o altruismo e a sabedoria espiritual.

Ela abre a intuição e intensifica os dons psíquicos . Essa pedra transmuta energias inferiores, levando-as atingir as frequências mais elevadas dos reinos espiritual e etérico.

Num nível mais sutil, ametista harmoniza e conecta os corpos físico, mental e emocional , ligando-os ao espiritual. Ela limpa a aura e transmuta a energia negativa, além de estimular o Chakras da garganta e da coroa.

É útil também para pessoas prestes a fazer a passagem para o mundo espiritual.

/ Cristais

Compartilhe este Post

Comentários

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *